Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Garanta benefício exclusivo na Black Friday do Colégio Izabela Hendrix

Garanta benefício exclusivo na Black Friday do Colégio Izabela Hendrix

Este benefício é exclusivo para ingressantes.
Garanta benefício exclusivo na Black Friday do Colégio Izabela Hendrix

Faça a matrícula do seu filho entre os dias 23 e 30 de novembro de 2018 e conquiste um desconto de até 50% na 1ª mensalidade. Agende já sua visita pelo telefone: (31) 3244 7237 e obtenha esse benefício.

Saiba mais:

O Colégio Izabela Hendrix está com matrículas abertas para o ano letivo 2019. Interessados devem se inscrever e agendar a participação no Processo de Admissão de Alunos.

O Processo de Admissão é referente aos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. No mês de novembro, a data para o agendamento da prova serão nos dias 14, 23 e 28/11. Os candidatos podem procurar pela Secretaria do Colégio para esclarecimento de dúvidas ou para mais informações sobre inscrições, vagas e para o recolhimento da taxa de inscrição (valor de R$ 50,00).

O Colégio Izabela Hendrix tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Saiba mais sobre o Processo de Admissão aqui.

Venha escrever sua história com a gente!

Colégio Metodista Izabela Hendrix
Rua Espírito Santo, 2055, Lourdes, Belo Horizonte | (31) 3244 7237