Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Adquira o Iscool App e acompanhe informações individuais e a caminhada escolar de seu(sua) filho(a)

Nova agenda virtual é o canal para comunicados e informações gerais e individuais sobre a rotina escolar de alunos(as).
Clique para ampliar

Esse aplicativo tem como objetivo fornecer tanto informações de interesse individual sobre a vida escolar dos(as) alunos(as) quanto conteúdos diversos, como comunicados, agenda, fotos, calendários de eventos, entre outras informações. Por isso, além de ser mais segura quanto à privacidade das informações, a agenda digital é mais prática e sustentável, pois pode ser acessada de qualquer dispositivo conectado à internet e reduz impressões e utilização de papel.

Outro aspecto importante é que a agenda digital substituiu a agenda física e pode ser adquirida com condições especiais:

Valor anual: R$ 34,00
Condições especiais: no primeiro ano há 50% de desconto, totalizando R$ 17,00
Acesse o link para aquisição.

Se ainda não adquiriu, veja como é fácil realizar sua compra: faça seu cadastro no IsCool App utilizando a chave de acesso que foi enviada por e-mail aos familiares/responsáveis. Após a compra, em um prazo de três a quatro dias será enviado um convite no e-mail cadastrado para baixar o aplicativo. A partir daí, é só acompanhar as novidades e vida escolar do seu filho(a).
Esse aplicativo é de uso exclusivo do assinante. Por isso, pedimos aos assinantes que respeitam os termos de privacidade e não compartilhem as informações em outros canais.

Importante: o e-mail cadastrado no aplicativo deve ser o mesmo cadastrado na secretaria do Colégio. Por isso, caso não tenha a chave de acesso para realizar o primeiro acesso ou não utilize mais o e-mail cadastrado no Colégio, entre em contato com a secretaria.