Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Izabela Hendrix está com matrículas abertas para 2019

Colégio Izabela Hendrix está com matrículas abertas para 2019

O Colégio Metodista Izabela Hendrix está com matrículas abertas para o ano letivo 2019. Interessados devem se inscrever e agendar a participação no Processo de Admissão de Alunos.

O Processo de Admissão é referente aos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. No mês de janeiro, as datas para o agendamento das provas serão nos dias 30/01 e 01/02. Os candidatos podem procurar pela Secretaria do Colégio para esclarecimento de dúvidas ou para mais informações sobre inscrições, vagas e para o recolhimento da taxa de inscrição (valor de R$ 50,00).

Faça aqui a sua inscrição on-line ou Agende sua Visita.

O Colégio Izabela Hendrix tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Venha escrever sua história com a gente!

Colégio Metodista Izabela Hendrix
Rua Espírito Santo, 2055, Lourdes, Belo Horizonte | (31) 3244 7237

Confira o conteúdo programático das provas:

2º ano do Ensino Fundamental I

3º ano do Ensino Fundamental I