Você está aqui: Página Inicial / Colégio realiza “Izabela MIX” 2018

Colégio realiza “Izabela MIX” 2018

O Colégio Metodista Izabela Hendrix promoverá, no dia 24 de novembro, de 9h às 13h, o Izabela MIX, que é a mostra anual de trabalhos teóricos-práticos desenvolvidos e apresentados pelos alunos da Instituição.  Este ano, o Izabela Mix tem como tema central “Saúde, sustentabilidade, tecnologia e negócios” e conta com apresentação de trabalhos de alunos da educação básica e com a colaboração dos professores, da coordenação e diretoria.

O projeto tem como objetivo elaborar, desenvolver e apresentar trabalhos nos moldes científicos relacionados ao tema.

Os trabalhos desenvolvidos e apresentados pelos alunos ao longo dos anos vêm evoluindo na contextualização dos conhecimentos, no exercício de atitudes investigativas, no desenvolvimento da iniciativa e no trabalho coletivo, gerando assim compromisso com a qualidade e aperfeiçoamento da capacidade de comunicação com o público.

O evento será aberto para toda a comunidade.