Você está aqui: Página Inicial / Colégio realiza mostra de trabalhos “Izabela MIX 2018”

Colégio realiza mostra de trabalhos “Izabela MIX 2018”

O Colégio Metodista Izabela Hendrix promoveu, no dia 24 de novembro, o evento “Izabela MIX”, que é a mostra anual de trabalhos teórico-práticos desenvolvidos e apresentados pelos alunos da Instituição. O evento teve como tema central “Saúde, sustentabilidade, tecnologia e negócios” e contou com apresentação de trabalhos de alunos da Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio, além da colaboração dos professores, coordenação e diretoria.

O evento teve a participação de pais de alunos, que acompanharam os projetos. Cynthia Coelho, que é mãe de alunos do Ensino Fundamental, visitou a mostra e falou da importância do evento. “É essencial a participação dos alunos realizando trabalhos e dos pais como apoiadores para que possamos conhecer a vida escolar dos nossos filhos e ficar mais perto da comunidade escolar”, disse.

Lucilde Almeida, que tem um filho cursando o Ensino Fundamental no Izabela afirmou que o tema da mostra é de grande importância dentro e fora da escola. “São temas corriqueiros que fazem parte das nossas vidas. É importante conhecer esses assuntos para saber lidar com coisas do nosso dia a dia, como o descarte de óleo de cozinha, por exemplo”, explicou.

O projeto teve como objetivo elaborar, desenvolver e apresentar trabalhos nos moldes científicos relacionados ao tema.

Veja fotos do evento (passe o mouse sobre a foto):

Izabela MIX 2018