Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio participam de evento em universidade

Alunos do Ensino Médio participam de evento em universidade

De 6 a 10 de maio os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Izabela Hendrix participaram da 21ª edição do PUC ABERTA, evento que consiste em uma feira de profissões com palestras, visitas guiadas a laboratórios e oficinas.

A Orientadora Educacional, Renata Vaz, comentou sobre a importância do evento para os alunos. “Para auxiliarmos na escolha por um curso no Ensino Superior e na definição da futura profissão, nós do Colégio Metodista Izabela Hendrix estamos promovendo encontros mensais dos alunos com diversas áreas profissionais e conversas com profissionais aptos a auxiliá-los nesta fase decisiva”, comentou.

Os alunos participaram do evento PUC Aberta, no campus Coração Eucarístico da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/Minas).