Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Izabela Hendrix são destaques em matéria do Estado de Minas

Alunos do Izabela Hendrix são destaques em matéria do Estado de Minas

O jornal Estado de Minas publicou, no dia 20 de fevereiro, no caderno Guri, uma matéria especial, que aborda a convivência de crianças na escola com amigos com necessidades especiais.

“Todos somos iguais nos direitos e deveres, mas diferentes em nossas necessidades específicas. Isso significa que ninguém é melhor do que ninguém e que tudo bem ser diferente”. Esta é uma das formas de pensar dos alunos Laura Simões, Pedro Raposo e Pedro Goodwin, do 6º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Izabela Hendrix.

A matéria “Somos todos iguais, só que diferentes”, traz os estudantes relatando a amizade que possuem e como é a relação entre elas na escola.

Confira a matéria na imagem.