Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Capacitação Fazendinha

Capacitação Fazendinha

Veja o importante projeto do Núcleo Prático de Humanidades e Relações Sociais e do Núcleo Psicopedagógico.
Capacitação Fazendinha

No dia 10/03, foi realizada na Fazendinha do Izabela, a Capacitação de Lideranças para os representantes de turma eleitos para 2016. Este importante projeto do Núcleo Prático de Humanidades e Relações Sociais e do Núcleo Psicopedagógico tem como objetivo estimular nossos alunos/as nas atitudes de cooperação, comprometimento, tolerância e a oportunidade de realizar o protagonismo juvenil.

Através de dinâmicas de grupo e vivências os alunos puderam refletir e experimentar situações práticas que valorizam a importância da liderança, do trabalho em equipe e do respeito ao próximo.

Em parceria com o Curso de Ciências Biológicas, sob a orientação da profª Karen Paglia, os alunos realizaram uma emocionante caminhada na trilha. Cada criança foi apadrinhada por um adolescente e puderam colocar em prática o cuidado e a responsabilidade com o outro.

Acompanharam o grupo de representantes, os professores de Ensino Religioso Jorge Diniz e Neide Fonseca. A colaboradora Marisa Fonseca, as psicólogas escolares Renata Santos e Débora Menezes e o pastor Antonio Augusto.

Estes são nossos desbravadores e novos líderes:

Pedro Oliveira Costa, Lorena Nogueira Machado, Anita Barbosa L. L. Cruz, Laís Lima Campos e Silva,  Maria Clara Moreira Lima, William Nogueira Machado

Arthur Emanuel F. F. M. Palhares

Isabella Maciel Bernardo