Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Izabela Hendrix está com matrículas abertas para 2020

Colégio Izabela Hendrix está com matrículas abertas para 2020

O Colégio Metodista Izabela Hendrix está com matrículas abertas para o ano letivo 2020 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Integral. Interessados já podem agendar visitas e garantir vagas.

O Colégio Izabela Hendrix tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Além disso, o novo programa e material de Ensino Bilíngue "International School" para o próximo ano é o primeiro passo para uma carreira internacional, assim como o Programa de Intercâmbio já oferecido.

Colégio Metodista Izabela Hendrix
Rua Espírito Santo, 2055, Lourdes, Belo Horizonte | (31) 3244 7237