Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Izabela Hendrix inaugura espaço de recreação

Colégio Izabela Hendrix inaugura espaço de recreação

O Colégio Metodista Izabela Hendrix inaugurou, junto aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, mais um ambiente de atividades especiais e recreativas no pátio da escola. O local ficou colorido, alegre e muito divertido! Nele foram colocados uma pista de trânsito para passeios de velotrol e bicicleta, uma centopéia com jogo da memória, um circuito de desafios em forma de caracol, amarelinha, além de mesas com jogos de tabuleiros. O espaço conquistou a alegria dos alunos nos momentos de recreio e de atividades lúdicas. Isso, porque aqui no Izabela Hendrix, é lugar de criança ser feliz!

Veja fotos da inauguração (passe o mouse sobre a foto):

Inauguração espaço recreativo