Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio realiza assembleia para discutir importância do líder de turma

Colégio realiza assembleia para discutir importância do líder de turma

Na manhã do dia 11 de abril, os alunos da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio Metodista Izabela Hendrix participaram de assembleias sobre a importância de exercer a cidadania com responsabilidade e respeito à diversidade de opiniões dentro e fora do nosso Colégio. Juntamente com a Orientadora Educacional, Renata Vaz, eles tiveram a oportunidade de discutir o conceito dos representantes tanto dentro do país quanto dentro de sala de aula.

Para se candidatar ao cargo de representante de turma, o aluno precisa se inscrever e preencher alguns critérios que foram discutidos. O principal papel do representante é o de porta-voz da turma, falando sempre a opinião da classe, transmitindo seus problemas, dúvidas, sugestões e solicitações para a Equipe do Colégio. A eleição para escolha dos representes de turma acontecerá na semana do dia 23 a 26 de abril.