Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia do Coração Aquecido relembra ensinamentos de John Wesley no Izabela Hendrix

Dia do Coração Aquecido relembra ensinamentos de John Wesley no Izabela Hendrix

No dia 24 de maio, o Colégio e o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix celebraram o Dia do Coração Aquecido, uma comemoração iniciada por John Wesley, organizador do movimento metodista, no século XVIII, que neste mesmo dia teve um profundo encontro com Deus e a convicção de como era importante praticar amor a todas as pessoas, indistintamente.

O encontro deste ano, que abordou como tema “Coração Solidário – Mente Esclarecida! O que posso fazer?”, foi um momento de descontração, alegria e comunhão.
Durante o evento, que tratou da responsabilidade social e da solidariedade, funcionários, alunos e convidados vivenciaram e proporcionaram o bem-estar a todos, ensinamentos originados por John Wesley.

Logo pela manhã, houve um momento de celebração na capela, onde os presentes relembraram a trajetória de Wesley, com apresentações de projetos da Igreja Metodista como, por exemplo, o SAF (Sombra e Água Fresca), que sensibilizou todos os presentes. Após a reflexão, todos se juntaram no pátio para um lanche comunitário. Uma mesa dialogada também fez parte da programação, além do lançamento da Banda do Colégio no espaço do Teatro do Izabela.

Ao final do evento foi lançada a campanha “Coração Solidário”, que estará em vigor até o dia 7 de julho, recolhendo doações que serão distribuídas às pessoas carentes.

Veja mais fotos do evento (passe o mouse sobre a foto). 

 Dia do Coração Aquecido