Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Izabela Hendrix ganham várias medalhas nos Jogos Mundiais Escolares

Estudantes do Izabela Hendrix ganham várias medalhas nos Jogos Mundiais Escolares

Competição foi realizada neste mês, na Turquia
Estudantes do Izabela Hendrix ganham várias medalhas nos Jogos Mundiais Escolares

O Colégio Metodista Izabela Hendrix tem a alegria de constatar que os esforços de seus alunos desportistas estão dando frutos. É que os discentes Bernardo Miranda, Camila Mello, Eduarda Carvalho, Eduardo Amaral, Gabriel Fantoni e Guilherme Domingues representaram a escola e o Brasil com muita competência nos Jogos Mundiais Escolares – Gymnasiade, em Trabzon, na Turquia.

O Gymnasiade é uma competição muito importante para os atletas de 13 a 17 anos, e a participação deles é apenas o começo de uma carreira promissora. Esta foi a 16ª edição do evento, e os alunos do Izabela Hendrix, com dedicação e vitórias, ajudaram o Brasil a figurar em primeiro lugar no quadro geral de medalhas, superando o país sede. A delegação brasileira conquistou 128 pódios, contra 119 dos turcos.

Os estudantes do Izabela conquistaram medalhas na natação, com Gabriel Fantoni (duas de ouro, uma de prata e uma de bronze) e Eduardo Amaral (uma de ouro e duas de prata); na ginástica artística, com Bernardo Miranda (uma de ouro por equipe e uma de ouro no individual geral); e na ginástica rítmica, com Eduarda Carvalho (uma de bronze por equipe).

O Colégio Metodista Izabela Hendrix parabeniza os estudantes, seus familiares e os demais envolvidos neste excelente trabalho!