Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix adquire novos brinquedos para a diversão de seus alunos

Izabela Hendrix adquire novos brinquedos para a diversão de seus alunos

Mais estrutura para aprender e brincar
Izabela Hendrix adquire novos brinquedos para a diversão de seus alunos

O Colégio Metodista Izabela Hendrix pensa sempre no conforto e na diversão de seus alunos. Por isso, busca sempre melhorar seus espaços e sua infraestrutura para proporcionar momentos agradáveis. A última novidade é que agora um dos brinquedos terá mais opções para o lazer das crianças.

A coordenadora administrativa do Izabela Hendrix, professora Andrea Battaglia Neves, explica que já existia um brinquedo no local, que as crianças gostam muito. “O que fizemos foi acrescentar mais opções ao brinquedo. Agora temos uma ponte, mais escorregadores, rampa de escalada, dentre outros”, explica a docente.

A turma da Educação Infantil costuma utilizar o equipamento para aproveitar o recreio e para fazer atividades lúdicas. Lá, eles aprendem, brincam e estudam o meio ambiente. “As crianças gostam de brincar lá porque o espaço é muito agradável, tem uma quadra ao lado exclusiva para elas, é muito arborizado e tem jardins que tornam o ambiente mais gostoso. O recreio é sempre mais divertido lá”, conclui Andrea.