Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realiza Cantata de Natal

Izabela Hendrix realiza Cantata de Natal

Educação Infantil e Ensino Fundamental I celebram as festividades de fim de ano
Izabela Hendrix realiza Cantata de Natal

Com o fim do ano vêm os preparativos para o Natal e também para o Ano Novo. Entrando no ritmo das comemorações, o Colégio Metodista Izabela Hendrix, no dia 7 de dezembro, reuniu os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I para celebrar este momento, com a Cantata de Natal.

A coordenadora de eventos do Colégio, professora Cristiane Bargas Queiroz, explicou que “a comemoração é um culto de encerramento do ano letivo e de antecipação das celebrações natalinas”. A Cantata de Natal do Izabela Hendrix foi organizada e conduzida pela Pastoral Escolar e Universitária, juntamente com a professora de Ensino Religioso, Neide Pereira da Fonseca.

Confira as fotos do evento:

Izabela Mix 2016

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.