Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Motivado por alunas, Colégio Metodista Izabela Hendrix organiza campanha do agasalho

Motivado por alunas, Colégio Metodista Izabela Hendrix organiza campanha do agasalho

Com apoio da Pastoral e mote “Seu calor esquenta o frio”, ação beneficiará pessoas em situação de rua
Motivado por alunas, Colégio Metodista Izabela Hendrix organiza campanha do agasalho

 

A já conhecida excelência do ensino confessional e comunitário promovido pelo Colégio Metodista Izabela Hendrix cada vez mais ganha destaque para além das salas de aula. Desta vez, seus efeitos poderão ser vistos pelas ruas.

Por iniciativa das alunas Ana Teresa e Ana Beatriz, a instituição promove uma campanha para arrecadação de agasalhos. As estudantes do ensino médio tiveram a ideia de promover a ação e buscaram apoio da Pastoral Escolar e Universitária para amenizar os efeitos do inverno sobre os mais necessitados.

As atividades serão realizadas sob o mote “Seu calor esquenta o frio” e beneficiarão o INAPER (Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua), um projeto que atua em Belo Horizonte oferecendo ampla assistência àqueles que estão em situação de rua.

Toda a comunidade acadêmica do Colégio – e também do Centro Universitário – pode depositar suas doações na praça de alimentação do Campus Praça da Liberdade. São aceitos agasalhos masculinos, femininos, infantis e também cobertores.