Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tudo pronto para a volta às aulas no nosso Colégio

Tudo pronto para a volta às aulas no nosso Colégio

No dia 31 de julho, começa um novo ciclo de conhecimento, alegrias e realizações
Tudo pronto para a volta às aulas no nosso Colégio

No Colégio Metodista Izabela Hendrix, o fim das férias é o início de mais um período de convivência gostosa, aprendizado e crescimento de alunos e professores. A partir do dia 31 de julho, corredores, salas, brinquedos e quadras, mais uma vez, deixarão de ser simples equipamentos para ganharem vida com as ideias e o entusiasmo de quem tem vocação para fazer o futuro.

O reencontro da instituição com a essência da sua missão é motivo de imensa alegria. Afinal, é no dia a dia que, com persistência, envolvimento e muita vontade de aprender, o Izabela Hendrix comprova a excelência da sua formação. Já é assim há 112 anos. Que bom que vai começar tudo outra vez!

Sejam bem-vindos!

Acesse as datas mais importantes do Calendário Escolar.

#EuRecomendoIzabelaHendrix