Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visita de acampamento Paiol Grande leva diversão e informação a alunos do Fundamental

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II do Izabela Hendrix vivenciaram, no último dia 25 de outubro, uma ação com a empresa Acampamento Paiol Grande, de São Bento do Sapucaí/SP. A instituição, fundada em 1946, promove a convivência e a cidadania por meio do esporte, do lazer, da diversão e da cultura. Os estudantes receberam a visita por terem manifestado a vontade de realizar a viagem para o local, a fim de comemorar a conclusão do Ensino Fundamental.

Durante a visita, os responsáveis pelo acampamento realizaram ações motivacionais e tiveram uma conversa sobre encorajamento. “Percebo que após essas atividades os alunos ficaram mais motivados e com maior disposição”, avalia Renata Vaz dos Santos, psicóloga escolar do Colégio Metodista Izabela Hendrix.

Projetos como este fazem parte do dia a dia do Izabela Hendrix. “O Núcleo de Psicologia vem realizando algumas atividades com os alunos que estão encerrando os ciclos, para que eles possam fazer esta transição de uma maneira mais tranquila”, conclui a psicóloga Renata.

Visita - Acampamento Paiol Grande (25/10/2017)