Você está aqui: Página Inicial / Pastoral Escolar

Apresentação

A Pastoral Escolar é uma das expressões da confessionalidade Metodista no dia a dia do Colégio Izabela Hendrix, com o objetivo de acolher, conviver, ouvir, aconselhar e acompanhar pastoralmente no cultivo da espiritualidade dos estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares nos diversos momentos da vida e, também, em meio às pressões existenciais, emocionais e de relacionamentos.

A Pastoral fundamenta seus objetivos no Evangelho de Jesus Cristo e na Doutrina Social da Igreja Metodista, em diálogo com as demandas contemporâneas, para que aconteça o convívio, a partilha, a defesa da vida e a paz. Sua ação acontece em todos os segmentos do Colégio, participando e incentivando atividades e projetos comunitários educativos que respeitem as diferenças, o convívio plural, sinalizando a possibilidade de vida para todos/as.

Campus Praça da Liberdade – sala de atendimento
Prédio 5 – Sala 5103
Horário de Funcionamento: 7h às 21h30 (segunda a sexta-feira)

E-mail: pastoral@izabelahendrix.edu.br